quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dica do dia!

Maneiras de usar seu lenço!

O inverno é considerado a estação mais chique do ano.
E como os tons fechados predominam nas roupas, alguns acessórios como  lenços e cachecóis dão alegria e jovialidade ao traje.
Eles permitem combinações perfeitas com coletes, blazer e jaquetas. Além de aquecer o pescoço, este acessório pode ser usados na cintura, no cabelo, preso nas alças da bolsa e outras variações que você mesma poderá criar. É só usar a imaginação!  Os lenços também podem ser usados em outras estações e não apenas no inverno.
Confira algumas dessas maneiras.
Para usar no pescoço há diversas formas. A mais usada é com um lenço no formato quadrado. Dobre-o no meio, no sentido diagonal e prenda com dois nós frouxos. Outra forma é dar um nó de gravata bem justo, e depois amarrar as pontas na nuca. Fica muito elegante!
Para usar na cabeça o lenço ideal é o lenço fino e comprido. Apoie o lenço na nuca e cruze as pontas no topo da cabeça. Dê um nó e depois amarre as pontas atrás do pescoço.
Para usar na cintura dobre o lenço até transformá-lo em uma faixa. Ai é só passá-lo pelo cós da peça e prender na lateral.
Já para usar nas bolsas é super fácil! Basta fazer um nó simples em um lado da alça e pronto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário